Desafio Literário 2014 - Janeiro


Olá pessoal tudo bem?
Decidi me dedicar mais a leitura esse ano e como gosto desses jogos literários, estou participar do “Desafio Literária 2014” que o Henrique do blog Fascínio Literário organizou. O desafio consiste em todos os meses desse ano os participantes devem ter uma leitura obrigatória e dois opcionais, sendo que as escolhas devem estar de acordo com o tema proposto para o mês vigente.

Felizmente :) esse ano estou fazendo um curso  que a tempos almejava – web design – então devido a isso e a real falta de tempo que estou tendo não vou participar dar leituras opcionais, apenas da obrigatória.
Então vamos conferir o livro escolhido para o desafio do mês.

JANEIRO
“Ler um livro que comece com a letra C”


Título: Cidade dos Ossos (Cassandra Clare).
O primeiro “encontro” de Clary e Jace não poderia ter sido pior...Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas pra lá de esquisitas. Ele, um nephilim – filhos de anjos com humanos – que tem como missão caçar demônios; ela, uma mundana que não se sabe por que tem o dom da Visão...Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de Sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em uma mundana como Clary? E como de uma hora para outra ela tem o dom da Visão e percebe o Mundo de Sombras? Todos, inclusive Clary, querem saber...

E ai galera, vocês gostaram da minha leitura de Janeiro?

B e i j O – até a leitura de Fevereiro.

2 comentários:

  1. Eu sei que vc não curtiu muito o final desse livro...mas espero sinceramente que você faça o vídeo resenha e que nele você se expresse igual a ontem kkkkkk, pq isso vai ser hilário.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Cidade dos ossos
    Amo <4

    ps: vi seu blog na lista do grupo no facebook, blogueiros literários! :D
    Seguindo e curtindo :D
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir